sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia 63 – A volta ao lar

Capítulo 9 – A volta ao lar: O retorno ao próprio Self

Conto: Pele de Foca, Pele da Alma
(Link para a história completa no menu à direita)

Depois do post de ontem, recebi e-mails de leitoras que diziam que as suas condições econômicas ou familiares não permitiam que elas fizessem um Período Sabático. Fiquei triste de verdade, porque se elas pensam isso é porque não entenderam uma palavra do que eu escrevi.

O mundo civilizado faz com que as nossas vidas sejam regidas por horários comerciais, e não pelo nosso relógio biológico; e por ciclos artificiais, que são muito diferentes dos nossos ciclos naturais. Viver nesse mundo repleto de artificialidades faz com que a gente se afaste da nossa natureza, e quanto mais civilizadas ficamos, maior o risco de nos desconectarmos do nosso lado selvagem.

Assim como a natureza é feita de ciclos, as mulheres também o são. Temos épocas que queremos nos isolar completamente do mundo, e outras que queremos nos jogar no mundo. Temos épocas que queremos nos envolver com todas as atividades e pessoas, e outras que queremos manter distância. Temos ciclos de criatividade, e ciclos de trabalho. Temos ciclos que somos absurdamente ativas e participativas, e outros em que ficamos um pouco dormentes. Voltar a se conectar aos seus ciclos naturais, é de maior importância para a saúde da sua psique. Imagine que você é uma antena que capta sinais. Para conseguir escutar bem os sinais que vêm do seu corpo e da sua alma, você vai ter que se isolar da poluição eletromagnética do mundo exterior.

O que eu estava propondo ontem era deixar um pouco de lado as coisas do mundo material e civilizado, e se voltar para o estudo da sua alma. Eu nunca disse ‘pare com todas as suas atividades e se tranque em casa!’, eu disse: ‘faça as atividades obrigatórias e arrume tempo e espaço para você!’. Portanto, o afastamento que eu propus não é de origem física nem econômica. É de origem emocional e psicológica.

Se temos um único objetivo na vida é o de acharmos o nosso próprio caminho. E nesse caminho existem diversas pedras que dificultam o nosso progresso. Um desses bloqueios são as sensações de solidão, de que não temos amparo e nem ajuda. Eu, por exemplo, devido às feridas de infância, tenho que lidar o tempo inteiro com a sensação de abandono, de que sou órfã de pai e mãe. Para me tornar a heroína que quero ser, preciso vencer esses sentimentos de desamparo, controlar os desejos destrutivos do meu ego, e me lançar nessa batalha.

Eu sei que esse processo de me tornar um adulto pleno não é uma fase ou uma idade, mas sim um trabalho para toda a vida. A cada dia dou mais um passo em direção ao domínio da minha história, e isso se faz através da integração com o meu próprio self.

Se você anda se sentindo perdida, ou percebeu que anda presa num cativeiro emocional, sua alma te chama para essa aventura. Você pode aceitar ou não, mas pense em como sua vida pode ser maravilhosa se aceitar esse desafio. As dificuldades fazem parte, porque é através delas que você vai conseguir vencer as suas próprias limitações. Portanto, ao invés de se esconder atrás dos problemas, lide com eles!

Nesse novo capítulo do livro Mulheres Que Correm Com Os Lobos, Clarissa nos dá um outro nome para esse período: a hora de voltar pra casa. E casa aqui se refere ao lugar da onde viemos, o material de que nos somos feitas, a forma que melhor funcionamos. A volta para casa simboliza o retorno ao próprio self, a nossa essência. É sobre esse assunto que iremos conversar pelos próximos dias.

Um dos meus mantras pessoais é a frase do poeta espanhol Antonio Machado: “Caminhante, não há caminho; faz-se caminho ao caminhar”.


Lição do Dia: lembrando de continuar adiante, um pé após o outro.

Pendências: eu acho que está na hora de buscar trabalhos free lancers para conseguir uma renda extra.

Leia o conto Pele de Foca, Pele da Alma completo:  http://querocorrercomoslobos.blogspot.com/p/pele-de-foca-pele-da-alma.html   

Escreva para a Vero: eueoslobos@gmail.com


16 comentários:

Amélie Poulain disse...

Esse chamado não mais grita aqui...ele uiva...a plenos pulmões...
Mas algo ainda me prende.
Preciso urgente descobrir que sapato vermelho é esse, e descalça-lo...

Beijos!!
Obrigada por tudo!!!
Sempre!

Carla Farinazzi disse...

Vero,

Você não sabe como eu entendo tudo isso que você está falando. Tenho uma amiga em pleno período sabático. Uma amiga que eu amo muito. Às vezes fico tão chateada por não poder ajudá-la... Não sei o que fazer, às vezes. Mas aí, leio seus posts, e entendo tanto...

Obrigada, querida

Beijo

Shaw Flora disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

Balse Maria disse...

Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

Anonymous disse...

Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

Olivia disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

Anônimo disse...

É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr.Wealthy, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!.

wealthylovespell@gmail.com

Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

Anônimo disse...

Bom dia a todos, Meu nome é Isabella, estou totalmente animada e também aqui para compartilhar meu testemunho para o mundo. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muito a DR.OGHEGHE por trazer alegria e felicidade à minha vida, por restaurar meu relacionamento. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que perdi meu marido há mais de um ano. Quando eu pensei que toda esperança estava perdida, um amigo meu me apresentou a DR.OGHEGHE, um lançador de feitiços, e ele lançou um feitiço de amor por mim, Depois de seguir suas instruções, ele me disse que trarei meu marido de volta em três dias após o feitiço ser lançado. Quatro dias depois, um número estranho me ligou, fiquei chocada ao ouvir a voz, era meu marido que não me ligava há mais de 1 ano, ele me implorou que o perdoasse por tudo que ele fez comigo e com as crianças, e disse ele quer voltar para casa. DR.OGHEGHE, finalmente restaurou minha felicidade. Estou aqui para testificar ao mundo porque sou um testemunho vivo. Você tem um amigo ou família que está doente ?, Você é casado e não tem filhos ?, Se você deseja promoção em seu escritório, feitiço de amor para trazer de volta seu amante, seu namorado, sua namorada, ex marido, ontatá-lo em qualquer situação você está em. email: (ogheghen@gmail.com)

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele te ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +2347045604010 ou email ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Mathilda disse...

Eu era um paciente com HIV-AIDS e contraí isso traindo minha esposa. Foi uma espécie de vingança, mas uma semana depois, um amigo me disse que a pessoa com quem eu traí tinha o vírus HIV-AIDS e não me contou. Eu fui tão estúpido por não usar camisinha que pensei que, desde que ele era um velho amigo de escola, ele era confiável. Mas eu estava errado. Eu chorei e chorei. Dois dias depois, recebi um telefonema do meu amigo e ele me contou sobre uma pessoa que é conhecida por outro amigo, que pode me ajudar. Eu não podia deixar minha esposa saber o que eu estava passando. Eu finalmente consegui seu endereço de e-mail: dromionoba12@gmail.com e enviei a esse homem minha história e ele me respondeu imediatamente dizendo que eu deveria ficar calmo e me disse que tudo vai ficar bem. Eu não conseguia aceitar o que estava ouvindo, mas concluí que não importava, porque estava tão quebrado que só precisava de ajuda. Eu estava ficando louco, literalmente. Fiquei confuso com o que ele estava me dizendo, mas ouvi. Ele me contou sobre alguns materiais que preciso comprar e que ele precisava para lançar o feitiço e eu disse OK. Eu comprei o material para ele, enviei minha foto para ele e minha folha de resultados positivos e ele me respondeu que eu vou ser negativo em menos de 3 dias. Eu mando uma mensagem para Ele a cada 2 horas por 2 dias e eu sabia que ele pensava que eu era louca, mas eu me importava, precisava de um ombro. Eis que, no terceiro dia em que ele me mandou uma mensagem, devo fazer um teste que darei negativo. Meu casamento poderia ser desfeito por causa de um erro estúpido e minha vida estava em jogo. Lembrei-me de quando ia receber os resultados do meu reteste, liguei para ele novamente e disse-lhe que ia receber os meus resultados hoje e a sua resposta foi “então” e que tudo será como ele explicou. então ele estava ficando cansado de eu ligar para ele, talvez eu estivesse errado. Bem, eu recebi meus resultados e a primeira pessoa para quem liguei foi ele - de novo. Quando ele disse olá, comecei a chorar e chorar. Não conseguia acreditar. Eu recebeu uma segunda chance na vida. Este homem é um grande curador espiritual de HIV / AIDS, seu feitiço de cura na cura da AIDS é muito poderoso. Por favor, irmãos e irmãs, contate o Dr. ibinoba Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Rose Marco disse...

Eu nunca acreditei em feitiços até conhecer o Dr. Ibinoba, um poderoso lançador de feitiços que me ajudou a ser uma pessoa feliz novamente. Meu nome é Rose Marco e resido nos EUA. Após 4 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos. Senti que a minha vida estava prestes a acabar e quase me suicidei, fiquei emocionalmente abatido por muito tempo. Graças a um grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online em um dia fiel quando estava navegando na internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse grande lançador de feitiços em particular, como ele ajudou tantas pessoas. ele ajudou pessoas a trazer de volta seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, e assim por diante. Também me deparei com um testemunho, era sobre uma mulher chamada Sandra, ela testemunhou sobre como seu feitiço a fez engravidar depois de tantos anos de nudez e no final de seu depoimento ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ibinoba. Depois de ler tudo isso, decidi tentar e entrei em contato com ele e expliquei meu problema a ele e ele me garantiu que em menos de 48 horas, meu marido vai me ligar e implorar por perdão, mas eu pensei que não iria funcionar. Quando ele acabou de lançar o feitiço, no dia seguinte meu marido me ligou e estava implorando por perdão, assim como o Dr. ibinoba disse. Isso não é lavagem cerebral e depois que o feitiço foi lançado, percebi que meu marido me ama como nunca antes e o lançador de feitiços o abriu para saber o quanto eu o amo e quanto amor precisamos compartilhar. Estamos ainda mais felizes agora do que antes. O Dr. ibinoba é realmente um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um verdadeiro lançador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. ibinoba agora no WhatsApp: +2348085240869

Fiona Trevor disse...

Atenção a todos:
Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.

Anonymous disse...

Olá, por favor me ajude a compartilhar esta história de vida, eu sou Hilary Smith. ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba que o mesmo homem a ajudava alguns anos atrás, o que trouxe seu ex de volta um ano atrás, eu sou do tipo que não acredita em feitiço, eu não tive escolha a não ser tentar a minha sorte. Entrei em contato com o lançador de feitiços e ele me disse que meu problema é muito pequeno para resolver e eu ficarei bem em três dias após o feitiço ser feito e meu ex retornará para mim sem falha, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Minha ex-namorada me ligou, fiquei tão chocada, imediatamente atendi a ligação e tudo o que ela disse foi, ela sente muito por tudo o que aconteceu, ela sente falta e quer que eu volte para ela e ela me ama tanto, eu estava tão feliz e foi assim que começamos a viver juntos e felizes de novo. ibinoba que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste: Whatsapp +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com Ele não irá decepcioná-lo, eu lhe dou 100% de garantia de seu bom trabalho.

Anonymous disse...

Eu sou uma garota da áfrica do sul que está totalmente apaixonada pelo meu namorado. Nós estávamos em um relacionamento de quatro anos. De repente, um dia meu namorado terminou comigo e bloqueou meu número, não tive como entrar em contato com ele. Fiquei arrasado e quebrado, então descobri sobre o Dr. Ibinoba. Escrevi para ele através de seu whatsapp +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com
Dr fez sua mágica e agora estou com meu namorado e estou muito feliz. Obrigado Dr Ibinoba