terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia 83 – 4º dia da Dieta Mental

E hoje eu descobri que passei na USP.
Entre os 20 melhores do meu curso!
E está um dia lindo em São Paulo!
E mesmo que não estivesse, se fizesse frio, caísse granizo e a rua da minha casa alagasse de novo, ainda sim hoje seria o dia mais bonito do ano!
Pra falar a verdade estou até agora meio grogue...
É como se hoje tivesse sido realizado um parto muito longo, de uma gestação muito complicada e difícil. Mas hoje meu bebê nasceu! Forte, saudável e rosado!

Lição do Dia: nada como passar por um desafio para nossa auto-estima furar o teto do escritório!


Escreva para a Vero: eueoslobos@gmail.com

5 comentários:

Daniii disse...

Parabéns VeroooO!! Vc merece!!!


BjãoooO!

Amélie Poulain disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!
Infinitos Parabéns!!!!
Mais que merecido o reconhecimento de todo a sua caminhada!!!!

Adorei a noticia!!!!!!!!

Beijocas!!!!!!

Dielena disse...

Parabéns Vero!!!!!!!
Sensação boa demais quando atingimos um objetivo não é!?

Aproveite e deleite-se. Comemore todas as suas vitórias.
Beijo Grande
Lena

Dielena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia disse...

Aeeeeeee, bixete!